3 dicas de como atrair um homem

como atrair um homem

Algumas mulheres não sabem a maneira correta de atrair um homem, especialmente homens que prestam. A atração entre homens e mulheres é algo que acontece naturalmente, logo não é necessário um esforço muito grande para que isso aconteça.

Com algumas dicas simples, você pode atrair um homem da maneira correta, basta seguir as dicas a risca. Esse artigo vai ser de grande ajuda, quer você seja separada, ou nunca tenha namorado. Está pronta para encontrar o amor da sua vida? Continue lendo e saiba como atrair um homem para um relacionamento.

Como atrair um homem?

Com essas dicas ficará mais fácil par você atrair um homem, basta que siga o passo a passo e tenha em mente que tudo dará certo. 

Passo 1  - Conheça si mesma 

Pode não parecer, mas se conhecer é essencial. Tenha em mente que você precisa saber seus principais atributos, sejam eles físicos ou mentais. Você se considera uma mulher bonita? Então, foque mais na sua beleza, trabalhe esse atributo. Se considera uma mulher inteligente? Então, trabalhe mais a sua inteligencia. Os homens são visuais, logo a aparência física é a primeira coisa que eles prestam atenção. Ter uma autoestima positiva elevada também é importante.

Passo 2 - Tenha em mente qual tipo de homem você quer atrair

Faça um imagem mental de qual tipo de homem você quer em sua vida. Ele é alto, baixo, mediano? Quais são as características desse cara? Mas, saiba que nem todas essas características estarão no homem dos seus sonhos, mas assim você tem um rumo de onde procurar o cara certo. Por exemplo, você quer namorar alguém que gosta de ler? O lugar certo para procurar um homem assim é na biblioteca.

Passo 3 - Jogue  

Você é uma mulher confiante e está pronta para achar o homem da sua vida. Faça seu jogo de sedução. Olhe e mantenha contato visual por alguns segundos, dessa maneira você encoraja os homens a se aproximar de você. 

Agora você já sabe como atrair um homem, já pode sair e laçar um novo amor para sua vida! 

Veja também: 

https://linguagemcorporal.weebly.com/

https://ser-mais-confiante.webnode.com

https://www.soundclick.com/members4/default.cfm?memberID=6936560&content=main&sub=about

http://www.designup.pro.br/pro/silvapedroso

https://www.cuiket.com.br/empresa/falar-em-pubico_5014087.html

https://slides.com/falarempublico

http://jonsdottir.is/blog/?p=177#comment-65946

https://www.vrnerds.de/lucid-trips-explore-planetary-dream-worlds/

http://website-review.php5developer.com/pt/www/falarempublico.info

Comentários