Como ser mais positivo? 4 segredos que ninguém te contou

como ser mais positivo

Se você é dessas que vive reclamando da vida, mas eu sou muito azarada! Toda vez que eu lavo roupa, chove! Mentira! Ah! nenhum homem presta! Mentira! Cê viu que a fulana está solteira de novo? E daí?! Ciclano foi assaltado essa noite! E o que que eu tenho a ver com isso?! Ah Essa gente que não sabe dirigir! Sai da minha frente! Eu to perdendo hora! Pelo amor de Deus!

Isso pode ser uma herança familiar. Você pode estar repetindo comportamentos dos seus pais, dos seus avós e por aí vai!

Neste artigo você vai descobrir como pode mudar esses padrões de negatividade colocando em prática 4 super segredos, que fazem a diferença.

Porque uma coisa é certa: Não adianta trazer problemas dos outros pra dentro da sua casa e entrar na vibração negativa, por que isso só vai atrair pra sua vida pessoas que se fazem de vítima e pessoas extremamente negativas e tóxicas.

Pode reparar, as pessoas que são assim, se unem pra competirem! É uma competição de quem é mais doente, de quem é mais pobre, de quem é mais infeliz, de quem tem o pior marido, de quem tem os filhos que dão mais trabalho! E a pessoa acha que quanto mais problema ela tiver, mais aceita ela vai ser e mais atenção ela vai conseguir.

Esse tipo de competição de vitimismo só libera hormônios do estresse no seu corpo e ele começa a ficar doente de verdade

A sua vibração fica tão baixa, que você só se interessa por programas de TV com tragédias, roubos, sequestros, mortes e traições, e quando você percebe, você vive com medo, esperando que algo de ruim aconteça.

Vibrando nesse negativismo, pode ter certeza que você vai atrair essas situações pra sua vida, sim! Claro que ninguém precisa ser alienado do mundo, mas quando você se interessa por coisas boas, como por exemplo, por saúde, por hábitos saudáveis, por atividades físicas, por boas ações, a sua vida muda completamente.

O nosso cérebro também pode ser treinado e por mais que pareça um desafio, podemos treiná-lo através de nossos pensamentos e através das mudanças de nossas palavras e comportamentos.


Descubra os segredos para deixar de ser uma pessoa negativa

Afaste-se de pessoas que falam da vida dos outros

Não importa se é coisa boa ou se é coisa ruim, simplesmente, afaste-se de pessoas fofoqueiras. Eu sei que algumas pessoas falam: "mas não é fofoca, é só um comentário!".
Se você está falando de outra pessoa, é fofoca, sim! Por isso, pare já com isso!

Anote quantas vezes você reclama da vida, falando ou pensando:

Vamos fazer uma lista: de um lado, a lista das lamentações e do outro lado, a lista das gratidões Falou que ninguém te ajuda em nada? Anota! Pensou que é melhor você ir ao médico porque a causa da sua dor de cabeça deve ser um tumor Anota!

Falou que os preços no supermercado só aumentam ou que o valor do IPVA é um absurdo? Anota tudo!

E depois quando você for ler a lista de lamentações, anote na frente suas gratidões, seja grata por ter saúde pra levantar da cama, seja grata por ter um carro, Por exemplo: Você anotou la na lista de lamentações: Está tudo caro no supermercado, na frente dessa frase, Você vai escrever: Sou grata por essa comida saudável que coloco em minha mesa todos os dias.

Pode parecer um exercício bobo, mas é muito eficiente para mudar a forma como você vê a vida.

Assista programas de Tv que falam de coisas boas

Começou o cidade alerta, desliga a TV, pelo amor de Deus! Vai assistir o canal GNT, eles sempre dão dicas acessíveis de reformas, de decoração, de alimentos saudáveis, mostram lugares incríveis que a gente nunca nem imaginou.

Faça escolhas o tempo todo! São essas escolhas que vão definir a vibração energética na qual você vai viver.

A mudança de qualquer relacionamento começa com a gente

Por isso, fique mais tempo em silêncio quando pensar em reclamar, quando pensar em cobrar, quando pensar em despejar suas frustrações em outras pessoas.

Você vai ver como até o ambiente da sua casa vai mudar, seu marido e seus filhos vão sentir essa paz em casa e suas atitudes e seus comportamentos também vão mudar.

Compartilhe esse artigo. Eu sei que você conhece um montão de gente que vive essa situação de negativismo.

Quanto mais a gente compartilhar, mais pessoas vão vibrar o bem e mais força a gente vai ter pra mudar a nossa vida, e quem sabe, mudar o Planeta inteiro! Posso contar com você?! Então! Vamos lá!

Um beijo e até a próxima!

Comentários