Dar um tempo ou terminar o relacionamento?

terminar ou dar um tempo

Olá cara leitoras do Autoestima Positiva, tudo bem? Relacionamentos são complicados, a maioria pelo menos. Em algumas ocasiões é necessário tomar atitudes drásticas e importantes para a saúde do relacionamento e do casal, é ai que muita gente se vê em apuros.

Qual a diferença entre terminar e dar tempo?

Terminar ou dar um tempo? Ambos tem diferenças, os dois existem.
Sim muita gente fala que dar um tempo não existe, porém dar um tempo existe sim e é diferente de terminar.

Então, tem muita gente que pede para dar tempo por covardia. Não quer terminar porque tem medo, porque não quer ferir sentimento das pessoas, quando na verdade quer terminar.

Então eu vou dizer aqui qual a diferença em pedir um tempo na minha opinião e terminar. Pedir um tempo para mim você tem que falar o seguinte: gostaria de um tempo porque eu quero pensar, eu to confusa, alguma coisa nesse sentido, preciso de X tempo, isso é: Uma semana, duas semanas, alguns dias, conversamos dia tal, a gente se tal dia.

Não é pedir tempo indeterminado. Você pedir tempo indeterminado é terminar. Não vem com essa porque isso é acabou, não vem pedir tempo indeterminado que isso não existe. Mesmo que vocês voltem depois, vocês terminaram sim.

Tempo é você pedir um tempo por tempo determinado.

Então se você está confuso por algum motivo, muitas vezes a pessoa se sente sufocada e precisa de um tempo para pensar isso existe sim.

Ai você fica ali pensando sem a pessoa para ver se sente falta, para resolver aquela questão. E para mim esse tempo quer dizer que você ainda esta namorando sim. Então para mim você ainda esta preso afetivamente aquela pessoa. Diferente de terminar

Então essa é a diferença em terminar, muita gente não acredita em tempo, mas tempo existe sim. Mas você precisa controlar essa questão porque muita gente não tem coragem de terminar.

Comentários